sexta-feira, 8 de março de 2013

Ponto de Reflexão

A vida é um observar-se.

Eu canto, eu rio, eu choro, eu amo. Mas o eu muitas vezes é frequente demais em nossas vidas. É necessário que seja mais ele, ou ela, ou eles, ou nós.

Imagine-se o dono do mundo, o criador.

O que você mudaria se estivesse lhe observando?

Estamos todos ligados, unidos por um fio imaginário e muito sutil que nos orienta conforme caminhamos.

Portanto,

FOTOGRAFE.

Um bom fotógrafo é aquele que observa, que pisca na paisagem mais bonita, até mesmo quando ninguém consegue ver.

Consegue manter a observação grande, e aquilo que incomoda bem pequeno.

Muitos ainda acordam todas as manhãs sendo as mesmas pessoas que reclamam, que não conseguem seus objetivos e que acham que o universo conspira contra eles. Basta olhar um pouco pra fora de si, observar as pessoas que estão ao seu lado, que você vê todos os dias, mas que a cada dia tem um quê a mais para acrescentar e que talvez você não saiba. O problema que persiste te acompanhar pode ser resolvido se uma simples atitude for mudada. Somos racionais, ainda bem, e podemos fazer escolhas e mudanças a nosso favor ou por um bem ainda maior que não somente o nosso ego. 



Seja apenas amor, nada mais.

Deixe que viva, deixe que floresça.

Permita-se o bem maior,




Ana Carolina Domingues



Um comentário: