terça-feira, 4 de junho de 2013

Minha nega

Ó minha nega, venha cá
escute o que tenho a lhe dizer
seus cabelos me enrolaram
e eu não consigo te esquecer

Chega mais,
cola em mim
teu calor é fogo aqui

Meu amor, não se vá
chegue perto pra ficar

Ó minha neega, meu amor
quero te dar o meu fervor
vamos namorar
e pra cá vamos ficar

Quero te beijar
te abraçar e te dizer
coisas que nem Deus e nem Jeová podem saber

Ó minha nega
estou aqui louco por você
o meu banho me dá inspiração
pra te ver e enlouquecer

E se você não me acreditar
pare e pense no seu bem
eu que posso é de dar
tudo o que você tem

E se for muito pouco,
Ah, meu bem, me deixas rouco
te taanto cantar, 
pra te encantar

Deixo-te aqui meu beijo,
pra provar do teu desejo
e se acaso quiseres o mesmo,
chega em mim que é teu terreno



Nenhum comentário:

Postar um comentário